sábado, fevereiro 16, 2008

Politiquices vs jornalismo

Já aqui escrevi anteriormente. Se há coisa que me incomoda são as misturas. Hoje fiquei a saber que o CD Fátima está de relações cortadas com o Record porque, segundo o que me contaram, o jornalista perguntou a Rui Vitória se após oito jogos sem ganhar sentia condições para continuar a ser treinador.

Agora pergunto eu, qual seria o jornalista que não teria feito a mesma pergunta? Vou mais longe, se o CD Fátima não aproveitar a oportunidade mediática que está a ter, não será quando regressar à II divisão que vai aparecer nas páginas dos jornais.
Pelo que soube, alegadamente (gosto desta expressão que me iliba), por trás desta decisão de blackout está Luís Albuquerque, director desportivo do CD Fátima. Caro Luís, será que não tem noção do que está a fazer? Acha que o CD Fátima precisa de desaparecer mediaticamente? Será que não gostou de aparecer quando o CD Fátima eliminou o FC Porto da Taça da Liga e venceu no Restelo o Sporting? Chama a isso gerir a crise?!
A isto eu chamo, azelhice! Não é fazendo blackouts que o CD Fátima vai ou não ganhar jogos... não são os jornalistas que fazem os golos pelo CD Fátima. Deixe crescer o clube mediaticamente, porque a continuar assim, com os "belos" resultados apresentados, quando regressarem à II divisão ninguém mais se vai lembrar do CD Fátima e de si... Pior, criará anti-corpos que reagirão contra si no futuro...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Está muito bem dito, sim senhora!

8:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home